Últimas

Samsung marca a realização de sua conferência anual de desenvolvedores

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung já escolheu as datas em que realizará sua conferência anual de desenvolvedores, tomando dois dias próximos ao final do mês de abril de 2016, 27 e 28. Desta forma, os entusiastas que trabalham com alguma das plataformas feitas pela Samsung têm ainda cerca de seis meses para se prepararem antes do evento especial, marcado para acontecem no galpão Moscone West, localizado na cidade de São Francisco, Califórnia, região que se tornou quase um padrão para cerimônias formais de gigantes da tecnologia, como Google e Apple, por exemplo. De fato, a companhia sediada na Coreia do Sul abriu até uma página oficial destinada à festividade, permitindo que os interessados se inscrevam por meio de seus e-mails.

“Samsung Developer Conference! Connecting the future everywhere you look. The 2016 Samsung Developer Conference is coming to Moscone West in San Francisco”, estas são as únicas informações dispostas no site oficial da empresa asiática para a conferência de desenvolvedores, sendo ‘conectando o futuro em todos os lugares’ a frase de impacto escolhida pela fabricante oriental, com o objetivo de atrair programadores, designers e outros especialistas que possam absorver conhecimentos importantes caso decidam visitar o evento formal. Ao se inscrever usando a conta de e-mail, o indivíduo recebe atualizações detalhadas acerca da cerimônia, podendo acompanhar, por exemplo, como garantir uma vaga no Moscone West.

Naturalmente, como ainda há meio ano de espera até que a Samsung Developer Conference seja realizada, as pautas tratadas nos diversos palcos da festividade permanecem um mistério, porém há como moldar especulações com base nos eventos anteriores da companhia sul-coreana. Ela, anualmente, reúne profissionais do ramo de TI para tratar da TouchWiz, uma das interfaces mais utilizadas no mercado de telefonia móvel, baseando-se no Android a fim de levar uma experiência agradável aos usuários, Tizen, sistema operacional desenvolvido pela própria criadora da linha Galaxy, e outras plataformas trazidas à vida pela mesma. Aguardaremos ansiosamente até os dias 27 e 28 de abril, mas, até lá, novas informações, oficiais ou não, devem ser disponibilizadas na mídia, fique atento.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *