Últimas

Samsung Pay supera 1 milhão de usuários e 100.000 pagamentos diários na Coreia do Sul

Da Redação do site Tudocelular.com.br

De acordo com um relatório da Coreia do Sul, o Samsung Pay já ultrapassou 1 milhão de usuários no país. Esse é um número bastante surpreendente se considerarmos em conta que o serviço esteve operacional na Coréia do Sul apenas nos últimos três meses, durante o qual o serviço já registrou mais de 100.000 pagamentos diários, o que equivale a um total de US$ 90 milhões.

Aparentemente, o motivo desse sucesso na Coreia do Sul é um resultado dos eventos extravagantes de marketing da empresa que foram cuidadosamente criados para mostrar o quão fácil é de usar, e para incentivar mais pessoas com smartphones Samsung compatíveis a começar a utilizar o pagamento sem fio da companhia.

A maioria dos usuários também parece se voltar para o serviço no ato de pagamento de bens em uma base diária em lojas de departamento, supermercados, cafés e restaurantes, embora o uso em cinemas e para os transportes públicos também esteja bastante ativo. A Samsung Electronics fez um comunicado sobre o rápido crescimento do recurso.

“Samsung Pay viu sua base de assinantes expandir em um ritmo rápido. Vamos continuar a nos esforçar para oferecer os melhores serviços, desenvolvendo funções mais convenientes centradas no cliente e fornecendo eventos de promoção de marketing para o serviço de pagamento

A grande quantidade de dispositivos móveis da Samsung nos bolsos de usuários em todo o mundo pode indicar, com o sucesso do seu sistema de pagamento sem fio, que cada vez mais as carteiras serão deixadas guardadas na gaveta. Nos EUA, todas as grandes operadoras que trabalham no país já suportam o serviço.

A previsão de chegada do Samsung Pay em terra de brasilis é janeiro de 2016, mas a informação ainda não é oficial, portanto os ânimos devem ser moderados. E você, está ansioso pela chegada do serviço no Brasil?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *