Últimas

Santa Cruz se reapresenta e pode ter todos os jogadores à disposição para encarar o Bahia

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
Jogadores que estavam em recuperação de lesão voltaram aos treinamentos e pode ficar à disposição

Depois da folga na última quarta, os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no Arruda. No campo, os trabalhos foram exclusivos para os atletas que não estiveram em campo na partida passada, diante do Criciúma, no Arruda. Na movimentação, marcaram presença os zagueiros Diego Sacomam e Neris. Assim como Grafite, estão em preparação física após lesões, e devem ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Caso fiquem, o treinador terá pela primeira vez todo o grupo apto para atuar no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia.

Os únicos titulares do Santa Cruz que subiram ao gramado foram o meio-campista Daniel Costa e o atacante Bruno Moraes, que apenas deram voltas no gramado. O centrovante, aliás, deve peder a vaga na equipe para Grafite – recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda que o tirou das quatro últimas rodadas da Série B. Serão mais nove dias até o jogo em Salvador. Tempo fundamental para o recondicionamento dele, de Neris e Sacomam.

Assim como todos os outros titulares do Santa Cruz, Grafite realizou atividades à parte na academia do clube. A expectativa é que o camisa 23 retorne aos treinamentos com bola na próxima semana.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *