Últimas

Segunda edição do “Circuito Integração” movimenta apaixonados por ciclismo e trilhas em Anadia

A cidade de Anadia vai receber um grande número de apaixonados por bicicletas e trilhas. Acontecerá no dia 15 de novembro a segunda edição do Circuito Integração, que pretende trazer além dos alagoanos, participantes de outros Estados para um percurso de 35km, rodeado de belezas naturais.

O evento terá início às 07h0 com um grande café da manhã para os participantes, seguido da concentração às 08h00 no Ginásio Zeca Barros e largada às 08h30. Não haverá competição, apenas a trilha.

Toda uma estrutura estará à disposição dos participantes, que poderão contar com o apoio operacional de mecânico, ambulância, além de carros e motos que acompanharão todo o percurso.

Foto: Assessoria

A organização do evento, que chega a sua segunda edição, elenca os principais objetivos do Circuito Integração: Integrar os grupos ciclísticos de alagoas; Proporcionar um dia lazer e divertimento aos ciclistas; Fazer com que o esporte se torne popular e democrático para todas as classes sociais;  divulgar as belezas naturais dos municípios participantes; aumentar o ciclo social dos participantes; melhorar a qualidade de vida e saúde e fomentar a economia local.

Para finalizar o Circuito Integração, que terá 35km de desafios para os ciclistas e belezas naturais, o evento será finalizado com um banho de cachoeira na reserva ambiental da Usina Triunfo.

A organização do evento é dos grupos “Bike Chopp” e “Circuito Integração”. A inscrição para o evento custa apenas R$ 10. Mais informações através do e-mail: trilha.anadia@hotmail.com / 82 99958-3678/ 82 99602-4536

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *