Últimas

Segunda fase de 'Além do Tempo' é adiada; saiba mais


Os capítulos mais recentes estão mais curtos, com até 36 minutos, sem intervalos comerciais


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após passar mal e ser internada, Alinne Moraes teve alta médica e volta a gravar a novela ‘Além do Tempo’ ainda nesta semana. Por conta do imprevisto, a ‘virada’ de fase da novela foi adiada para quinta (22). A Globo divulgou uma alteração na sinopse dos próximos capítulos, confirmando a nova data. Os capítulos mais recentes estão mais curtos, com até 36 minutos, sem intervalos comerciais.

Para dar início a segunda fase da novela ‘Além do Tempo’, o folhetim terá passagem de tempo de 150 anos, a maior de todas as novelas. Nessa nova fase, o personagem do Rafael Cardoso (Felipe) se apaixonará novamente por Lívia, interpretada por Aline Moraes. Essa paixão do século XIX irá ressurgir nos dias atuais, um amor que o tempo não pôde apagar. Lívia continuará como a mocinha, Melissa como vilã e o personagem de Rafael Cardoso continuará como bom moço. Todos os atores terão o mesmo nome para não confundir o público.

De acordo com informações do blog TV & Famosos, haverá trocas de vilãs: Vitória (Irene Ravache) voltará como uma mulher simples e camponesa, ela terá uma vinícola que não renderá muito. Já a personagem da Ana Beatriz Nogueira retorna como uma empresária, na fase inicial ela é a “coitadinha” da história, mas depois da reencarnação, ela quer comprar a vinícola de Vitória, que nessa fase é a sua mãe. A mágoa das duas não foram resolvidas na primeira fase.

Tags:Novelas, Além do Tempo, Adiamento

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *