Segunda geração dos Galaxy A3 e A5 aparece no site da Zauba

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung decidiu reformular sua linha de smartphones este ano. Essa nova filosofia da empresa nasceu de uma mudança estreada com o excelente Galaxy Alpha que acabou sendo descontinuado pela companhia na tentativa de renovar completamente seus produtos lançados este ano. Desta mudança nasceram os Galaxy A3, A5 e A7 que não chegaram a ser um grande sucesso no mercado devido ao alto preço, mas mostrou que a linha intermediária da companhia não precisa sacrificar o design. A empresa também ampliou a linha com a chegada do A8, que foi além ao trazer o hardware mais potente de todos, entregando algo que estamos acostumados a ver em flagships de geração passada.

Anteriormente, vimos rumores de que Samsung trabalha na segunda geração da série A. Os modelos SM-A310F, SM-A510F e SM-A710F foram registrados na Rússia. Enquanto os modelos SM-A5100 e SM-A7100 foram encontrados em bancos de dados de sites chineses. Esses números mostram sucessão direta dos atuais membros desta série, mostrando que Samsung pode não trazer mudanças tão radicais. Agora novas informações confirmam tal existência, ao vermos os modelos SM-A300 e SM-A500 serem encontrados no banco de dados da Zauba.

Se analisarmos as imagens acima, podemos ver que há também outros dois modelos registrados: SM-A310F e SM-510F. Tudo deve indicar que estes sejam variantes específicas de algum país ou operadora. Ainda não há muitos detalhes sobre o hardware destes modelos, mas podemos ver que Samsung pretende aumentar o tamanho de tela de cada um. O novo Galaxy A3 chegaria com tela de 4,75”, enquanto o anterior trazia 4,5”. Já o sucessor do Galaxy A5 é indicado com painel de 5,2 polegadas, enquanto o primeiro tinha 5” de tela.

Não há pistas sobre uma data de lançamento ou mercado que receberá inicialmente a nova geração. Apenas podemos esperar que a chegada dos novos membros da série Galaxy A esteja mais perto do que imaginamos. Samsung tem planos de lançar novos aparelhos ainda este mês, o que pode indicar que o A3 e A5 de segunda geração também estejam no meio.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *