Segundo app da Apple para Android também sofre comentários negativos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O segundo aplicativo da Apple para Android foi lançado esta semana na loja Google Play, mas aparentemente os usuários da plataforma ainda não se acostumaram com essa ideia. Novamente, uma série de usuários publicaram avaliações negativas com apenas uma estrela para tentar fazer com que o aplicativo não ganhasse notoriedade na loja, só que dessa vez alguns outros usuários decidiram defender o lado da Maçã.

Trata-se do Beats Pill+, um aplicativo que permite controlar os alto-falantes da Beats via Bluetooth pelo smartphone – e que também está disponível para iOS.

Acontece que, aparentemente, a Google está tentando controlar o uso das resenhas publicadas na página do aplicativo e os comentários negativos, em sua grande maioria tirando sarro da Apple, já foram removidos, restando apenas 39 avaliações negativas contra 30 positivas (até o momento de publicação deste artigo).

Mas, é claro, o primeiro aplicativo da empresa lançado na Google Play sofreu e muito com os usuários do Android. O Move to iOS, aplicativo que facilita a vida de usuários que estão saindo do Android para o primeiro iPhone, teve milhares de avaliações negativas mas permaneceu firme na loja, enquanto que este aqui, por ser algo mais específico, tem sido menos relevante neste quesito.

Até mesmo comentários sem muito sentido foram publicados, sendo boa parte deles sem mesmo saber para que serve o aplicativo. Um usuário comenta que este é um “app horrível. O Google Play Music é o único serviço de música que vale a pena no planeta.

Em contrapartida, alguns usuários tentam defender a Apple. “Vocês não se cansam de se divertir com a chegada da Apple na Play Store. Vocês precisam crescer e ter uma vida menos excluída“, disse David Anez.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *