Últimas

Sem revelar se será titular, João Ananias revela confiança em companheiros de posição

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres

João Ananias concorda com a decisão do técnico em fechar os treinos táticos para a imprensa

A dúvida de Gilmar Dal Pozzo parece estar na cabeça de área do Náutico. Nos dois treinos que a imprensa teve acesso, o treinador mostrou que João Ananias, Willian Magrão e Jackson Caucaia serão as peças utilizadas. Contudo, apenas dois começarão a partida. 

Saiba mais

Nas três últimas partidas, João Ananias foi titular, mas sempre revezou com a presença de Caucaia e Willian Magrão. Na última rodada, Magrão estava suspenso e não pôde ser relacionado. Aproveitou o tempo para se recuperar de lesão e agora vai criar uma boa dor de cabeça para o treinador. João sabe que não tem lugar garantido no time, mas revelou que as coisas mudam quando Dal Pozzo troca seu companheiro na cabeça de área.

“São características diferentes, mas são experientes e venho conversando muito com eles para fazermos os ajustes dentro de campo. Quem vier, com certeza, vai fazer o melhor para nós”, comentou.

Talvez por isso, João concordou que a tática de reservar os treinos antes das partidas é importante para manter o mistério e não dar armas aos adversários. Preste a disputar mais uma decisão, o volante crê que o Náutico terá uma das suas partidas mais difíceis na temporada. “É bom reservar (o treino). Cobrar um pouco entre nós e buscar a melhor formação. Acho que eles (Botafogo) vão vir com tudo. Eles sabem que o Vitória está na cola deles e nós estamos nos aproximando do G4. Espero que a torcida compareça para nos ajudar a conseguir a vitória.”

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *