Últimas

Sérgio Marone diz que guarda nomes das mulheres com quem já saiu numa agenda: ‘Nunca cheguei a contar’

Hoje solteirão cobiçado e fazendo bastante sucesso com a mulherada, o bonitão Sérgio Marone, quem diria, já foi gordinho e teve dificuldade de arrumar namoradas. O ator revelou, em entrevista à revista gay “Mais Jr”, que sua primeira vez no sexo foi com uma prostituta.

“Na adolescência, eu era gordinho (pesava 109 quilos) e poucas mulheres se interessavam por mim. Então, perdi a virgindade com uma profissional. Com isso, aprendi a ter esse cuidado com as mulheres e truques para agradá-las”, revelou Sérgio, acrescentando que contratou os serviços de profissionais do sexo outras vezes. Uma delas, quando ele já era famoso.

Sérgio Marone avisa que está em busca de um novo amor

Sérgio Marone avisa que está em busca de um novo amor Foto: Instagram

“Não consegui esquecer uma namorada e estava há dois meses sem achar uma mulher interessante. Então, é aquilo: você só esquece um amor trocando-o por outro. Aí, estava no Sul com uma peça e me falaram de um lugar lá com mulheres incríveis. Eu fui, conheci uma morena linda e passamos uma noite de amor”.

Sergio Marone: solteiro aos 34 anos

Sergio Marone: solteiro aos 34 anos Foto: Instagram

O ator, de 34 anos, posou exibindo o seu tanquinho à revista e contou ainda que costuma guardar os nomes das mulheres que já transou numa agenda.

“Eu tenho uma agenda com nomes, mas nunca cheguei a contar. Não tem nada de errado. Já fiz muito sexo casual, sabendo o que fazia e o que queria. Já fui mais pegador. Hoje ando tranquilo. Estou num momento que quero chegar em casa, sozinho e descansar”, entregou.

No currículo amoroso do galã estão atrizes como Débora Bloch, de 51 anos, Maitê Proênça, de 57, Alinne Moraes, de 32, Danielle Winits, de 41, a jornalista Glória Maria, de 65, e até a top model internacional Naomi Campbell, de 44.

Débora Bloch e Sérgio Marone

Débora Bloch e Sérgio Marone Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *