Sérgio Marone, o Ramsés de “Os Dez Mandamentos”, diz que perdeu virgindade com prostituta

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator Sérgio Marone, que vive o faraó Ramsés na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, da Record, revelou em entrevista à revista gay “Mais Jr” que a sua primeira vez foi com uma prostitua.

“Na adolescência, eu era gordinho (pesava 109 quilos) e poucas mulheres se interessavam por mim. Então, perdi a virgindade com uma profissional. Com isso, aprendi a ter esse cuidado com as mulheres e truques para agradá-las”, revelou Marone, acrescentando que contratou os serviços de profissionais do sexo outras vezes. Uma delas, quando ele já era famoso.

“Não consegui esquecer uma namorada e estava há dois meses sem achar uma mulher interessante. Então, é aquilo: você só esquece um amor trocando-o por outro. Aí, estava no Sul com uma peça e me falaram de um lugar lá com mulheres incríveis. Eu fui, conheci uma morena linda e passamos uma noite de amor”.

O ator, de 34 anos, posou exibindo o seu tanquinho à revista e contou ainda que costuma guardar os nomes das mulheres que já transou numa agenda.

“Eu tenho uma agenda com nomes, mas nunca cheguei a contar. Não tem nada de errado. Já fiz muito sexo casual, sabendo o que fazia e o que queria. Já fui mais pegador. Hoje ando tranquilo. Estou num momento que quero chegar em casa, sozinho e descansar”, entregou.

No currículo amoroso do galã estão atrizes como Débora Bloch, de 51 anos, Maitê Proênça, de 57, Alinne Moraes, de 32, Danielle Winits, de 41, a jornalista Glória Maria, de 65, e até a top model internacional Naomi Campbell, de 44.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. A pior época da minha vida foi quando minha ex-namorada terminou comigo.
    Eu amava aquela mulher mais do que tudo, mais do que eu mesmo. E esse foi meu maior erro

    Fiquei meses sofrendo, mandava mensagens pra ela, tentava manter o contato, implorando por uma nova chance, me rebaixando.

    Perdi todo o amor próprio e mergulhei na depressão. Tudo me lembrava ela. Mesmo andando na rua, sempre ficava olhando as pessoas ao redor, como se fosse trombar com ela a qualquer momento…

    Isso só mudou quando passei a me focar em mim mesmo, me redescobrir, me conhecer melhor e ver o homem de valor que sou.

    O auto-conhecimento foi minha saída para me afastar dessa depressão e tristeza sem fim e voltar a ser feliz.

    Espero que esse breve relato possa ajudar outras pessoas que passaram ou estão passando pelo mesmo problema.

    Abraço.

  2. É muito dificil esquecer a ex, principalmente quando você vive no mundo da escassez e acredita que nunca mais será feliz sem ela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *