Últimas

Sete de Setembro faz 3 a 0 no São Domingos e conquista o título

Após 16 anos sem disputar a elite do futebol alagoano, a Sociedade Sportiva Sete de Setembro retornou a 1ª divisão em grande estilo neste domingo, dia 25 de outubro. O time venceu o São Domingos por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, assegurou vaga no Alagoano 2016, e ainda ficou com o título do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2015.

A vitória foi construída logo no início do 1º tempo do jogo aos 3’. Em cruzamento feito pelo volante Queiroz, o atacante Alexsandro aproveitou a falha do sistema defensivo do São Domingos e abriu o placar. Melhor na partida, os visitantes chegaram ao segundo gol aos 13’.

Novamente em jogada área, o Sete marca com o zagueiro Chalalau. Com dois gols de vantagem, o time da capital apenas administrou a partida, sem tomar grandes sustos dos donos da Casa, que tentavam diminuir nas bolas paradas, mas sem sucesso.

O terceiro gol do Sete aconteceu aos 30’ da etapa final. Alexsandro recebe de Diogo e, de perna esquerda, acerta o canto direito do goleiro Rafael para fechar o placar no Estádio Rei Pelé.

Artilheiro com 4 gols

O atacante Alexsandro, do Sete de Setembro, ficou com o troféu de artilheiro do Campeonato. Antes do jogo, ele disputava o prêmio com Wilson, também do Sete, que tinha três gols. Como marcou duas vezes neste domingo, Alexsandro chegou aos quatro gols e se isolou na disputa.

Com o título de Campeão, o Sete de Setembro volta a integrar a elite do futebol alagoano após 16 anos. A última participação da equipe da capital na 1ª Divisão tinha sido em 1999.

O Sete de Setembro ficou com a taça Marcius Beltrão. Vice-campeão, o Sport Club Penedense receberá o troféu Antônio Pedro dos Santos na sede da Federação Alagoana de Futebol.

Fonte – Assessoria FAF

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *