Silvio Santos não pedirá desculpas por comentário sobre Xuxa no Teleton

Postado em 29 de outubro de 2015 às 14h00 – Atualizado em 29 de outubro de 2015 às 11h04

Foto: Divulgação/SBT

Foto: Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos não pedirá desculpas a apresentadora Xuxa Meneghel por tê-la chamado de “menino americano” durante o encerramento do Teleton no último sábado (24). As informações são do colunista José Armando Vanucci, da Jovem Pan.

Quem conhece Silvio sabe que tudo não passou de uma brincadeira e que ele não teve a intenção de ofendê-la. O empresário já gravou o programa que será exibido no próximo domingo (1º) e quem esteve nos estúdios garante que em nenhum momento ele tocou no assunto.

Para Xuxa o assunto parece que está encerrado. Depois da alfinetada dada durante seu programa na segunda (26), o tema foi encerrado. No RecNov, segundo o colunista, há quem afirme que a vice-liderança conquistada por Xuxa foi a melhor resposta.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *