Últimas

Silvio Santos vence “Tomara Que Caia” em São Paulo e Rio de Janeiro

Postado em 26 de outubro de 2015 às 14h04 – Atualizado em 26 de outubro de 2015 às 14h05

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Neste domingo (25), Silvio Santos venceu mais uma vez o programa “Tomara Que Caia”, da Globo, em São Paulo. Na disputa entre 23h21 às 23h53, Silvio obteve 13 pontos contra 11 do humorístico. Silvio também levou a melhor na disputa contra exibição da Fórmula 1, marcando 13 pontos contra 7. Já na média geral, Silvio Santos obteve 11 pontos. Já no Rio de Janeiro, Silvio também venceu o sitcom com 13 pontos contra 11.

 Também no Rio de Janeiro, Silvio conquistou a vice-liderança isolada na média geral. Das 19h51 à 0h03, SBT marcou 12 pontos, contra 9 da Record e 19 da Globo. O “Programa Silvio Santos” também se deu bem no mês de outubro no Rio de Janeiro e conquistou a vice-liderança isolada. Obteve 11 pontos, contra 8 da terceira colocada e 19 da primeira.

Nesse programa, Silvio apresentou “Levanta-te”, “Pergunte aos Universitários”, “Talento Infantil” e “Não Erre a Letra”, que recebeu Patricia Abravanel, Eliana, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Ana Canosa (psicóloga e sexóloga) e Narcisa Tamborindeguy Cover (Tiago Barbane).

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *