Últimas

Siri se recusa a responder quem não assina o Apple Music

Donos de iPhones que não assinaram o serviço de streaming de música da Apple afirmam que a Siri está se recusando a responder perguntas realacionadas ao tema. Pelo Twitter, o investidor Tom Conrad publicou uma captura de tela que mostra a assistente pessoal afirmando que não pode responder ao questionamento porque ele não é assinante do Apple Music.

Ao perguntar sobre a música mais tocada nos Estados Unidos no dia, Conrad obteve a seguinte resposta: “Me desculpe, Tom, não consigo pesquisar as paradas de sucesso. Parece que você não é assinante do Apple Music”.

I guess Siri won’t talk to you about music unless you pay her boss? pic.twitter.com/b6Xwcf3EYR

— Tom Conrad (@tconrad) 26 outubro 2015


Apple x Spotify 

Na última terça-feira, 20, Tim Cook revelou que o serviço de streaming de músicas da que Apple tem mais de 15 milhões de usuários, 6,5 milhões deles pagantes. O Spotify, principal concorrente do Apple Music, tem atualmente 75 milhões de usuários e 20 milhões de assinantes.

A recusa da Siri poderia ser uma tentativa de reduzir a vantagem do Spotify. Assinantes que fazem a mesma pergunta são automaticamente direcionados para o aplicativo de músicas.
 
Via BusinessInsider

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *