Skype para Android e iOS é atualizado com recursos similares ao Snapchat

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft lançou nesta sexta-feira uma atualização para o aplicativo Skype (Android e iOS) que mostra mais uma vez a preocupação da empresa em não ficar para trás em relação a outros aplicativos de comunicação. Lembrando e muito um recurso lançado recentemente pelo Snapchat, o Skype agora pode incluir filtros nas imagens durante as chamadas em vídeo, coisa que definitivamente os usuários já devem ter visto anteriormente.

No total, a Microsoft disponibiliza até 11 filtros que ficam flutuando na imagem registrada pelo sensor de câmera dos usuários, como desenhos de balões, ursos de pelúcia, formas distorcidas e outros. A atualização chega inicialmente para usuários de Android e iOS, no entanto, o maior update fica para os donos de dispositivos da Apple, que contam com recursos extras neste update.

Nos novos iPhones 6s e 6s Plus, a partir de agora, o Skype passa a ser compatível com a tecnologia 3D Touch, que mede a pressão de toque do usuário na tela para fazer alguns truques extras no sistema. Neste ponto, talvez, a atualização seja realmente significativa, pois adiciona informações rápidas de contato, abre janelas de conversa como atalhos e inicia chamadas sem a necessidade de abrir o aplicativo por completo antes disso.

A atualização do aplicativo Skype pode ser feita diretamente dos dispositivos. No entanto, os usuários podem optar por baixá-los novamente na App Store e Google Play.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *