Últimas

Skype recebe suporte para 3D Touch, filtros Halloween para vídeos, entre outras novidades no iOS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Skype para dispositivos iOS é o mais novo aplicativo a compor a lista dos que receberam suporte para novas funções 3D Touch, da Apple. Além disso, o serviço de mensagens e conferências também melhorou a conversa e o gerenciamento de contatos, e muito mais, incluindo as melhorias gerais de desempenho.

A principal característica dessa atualização do Skype, que chegou à versão 6.5, são as novas ações do 3D Touch. Entre elas, o usuário agora pode exibir ações do aplicativo de início rápido diretamente através do ícone do Skype em sua tela inicial. Também poderá pressionar uma conversa recente para pré-visualizar as últimas mensagens de chat ou uma chamada com vídeo em andamento. Além disso, o Force Touch também pode ser usado em localizações compartilhadas, fotos, contatos e URLs para permitir uma pré-visualização do conteúdo.

Já quanto às conversas e gerenciamento de contato, os recursos foram aprimorados para oferecer mais possibilidades e agilizar algumas ações. Por exemplo, o usuário agora pode ocultar conversas de sua lista de recentes apenas deslizando o dedo. Excluir o histórico de uma conversa por completo também é possível através do menu do chat ou da lista Recentes. E se quiser indicar pessoas para conversarem através do aplicativo, também é possível compartilhar contatos do Skype facilmente.

Por fim, entre as novidades para as conferências, as mensagens com vídeo agora podem ficar mais divertidas adicionando filtros e, para entrar na comemoração do Dia das Bruxas com o melhor do espírito de travessuras, o Skype permite usar novos emoticons fantasmagóricos e filtros temáticos do Halloween para mensagem com vídeo.

Os usuários podem encontrar o aplicativo em sua nova versão na página do Skype na App Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *