Últimas

Snapchat é atualizado com suporte a 3D Touch e novos filtros de vídeo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Aproveitando o impulso dado pela Apple no uso da tecnologia 3D Touch dos novos iPhones, a equipe do Snapchat liberou nesta quarta-feira (28) uma atualização para o aplicativo que traz suporte para o novo recurso e também um novo conjunto de filtros de vídeos. Além disso, o Snapchat agora também permite que você utilize o recurso de câmera lenta, avançando ou reduzindo a velocidade dos vídeos gravados com o aplicativo.

Possui um iPhone 6s ou 6s Plus? Pressione e segure o ícone Snapchat em sua tela inicial para enviar um chat ou para adicionar um novo amigo.

Inicialmente, o uso do 3D Touch pelo Snapchat é bastante limitado, permitindo que você apenas envie uma mensagem no chat para alguém de sua lista ou que você possa adicionar um novo contato. Isto, apesar de ser bastante simples, pode ajudar bastante pra quem usa o aplicativo com mais frequência, mas não deve ser nada tão requerido para usuários iniciantes.

Os novos filtros de vídeo só funcionam na mais recente do Snapchat. Basta tocar e segurar o botão circular que aparece no centro da tela para iniciar as gravações. Os novos filtros, como já citado, permitem que você deixe tudo em câmera lenta, mas também adiciona a possibilidade de avançar ou retroceder um vídeo.

Você pode atualizar o seu Snapchat diretamente do próprio iPhone, mas também pode fazer o update baixando o aplicativo da App Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *