Últimas

Solange Almeida abusa do decote e diz que não procura um novo amor: ‘Mas não tenho coração de pedra, posso ser surpreendida’

Quem vê Solange Almeida linda aos 41 anos e apresetando boa forma, deve imaginar que a vocalista do “Aviões do Forró” anda recebendo muitas cantadas desde que anunciou o fim do seu casamento com Wagner Miau, em abril. Mas não é o que ela diz. “Nunca recebo, acredita? Os homens tem meio que um medo de mim por ser cantora e mãe”, disse ela antes do show no Foilianópolis, na capital catarinense, na noite desta sexta.

Cantora diz que não descarta um novo amor, mas não está à procura

Cantora diz que não descarta um novo amor, mas não está à procura Foto: Picasa / Felipe Souto Maior/ Agnews/ Divulgação

A cantora comentou ainda que os pretendentes têm poucas chances de se aproximar, já que ela está numa fase caseira: “Não vou para baladas. Nas férias eu fiquei em casa com as crianças. Talvez eu não me dê oportunidades de sair para conhecer pessoas”, justificou. “Não tenho um coração de pedra. Mas estou dando uma reciclada, quietinha no meu canto. Quando você fica procurando muito alguém, nunca dá certo.As coisas boas acontecem quando você menos espera. Não estou à procura, mas posso ser surpreendida”.

E apesar de escolher um vestido justinho e decotado para o show, ela negou que esteja ousando mais figurino depois que terminou o casamento. “Tô não, oxente! Se for é muito involuntário e não proposital. Tenho meu estilista de show, ele que sempre escolhe as roupas que vou usar. Então se eu tiver ousando muito nos figurinos a culpa é dele”, brincou.

Solange Almeida com look sensual

Solange Almeida com look sensual Foto: Picasa / Felipe Souto Maior/ Agnews/ Divulgação

Solange Almeida se diverte no show

Solange Almeida se diverte no show Foto: Picasa / Felipe Souto Maior/ Agnews/ Divulgação

Ela se apresentou em Florianópolis nesta madrugada

Ela se apresentou em Florianópolis nesta madrugada Foto: Picasa / Felipe Souto Maior/ Agnews/ Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *