Últimas

Solteiro, Fábio Assunção avisa que não pensa em terceiro casamento e revela que já sofreu por amor: ‘Amei uma mulher que não me quis’

Novamente solteiro, depois de um rápido namoro com a atriz Carol Macedo, de 22 anos, Fábio Assunção, de 44, avisa que não pensa em viver novamente um relacionamento sério tão cedo.

“Não penso em um terceiro casamento agora”, declarou o protagonista da próxima novela das sete, “Totalmente demais” , em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Fábio, que já foi casado com a empresária Priscila Borgonovi e a fotógrafa Karina Tavares, mães dos seus dois filhos, João, de 12, e Ella, de 4, respectivamente, revelou ainda que já sofreu por amor e que (acredite!) foi rejeitado.

“Quem nunca sofreu por amor? Amei muito uma mulher que não me quis. Mas ela encontrou o caminho dela, e eu o meu”, diz. “Hoje somos amigos. No fim, tudo dá certo. Acho que temos que ir sempre em busca das pessoas que nos despertam felicidade”, avalia.

Como o EXTRA contou em primeira mão, Fábio viveu um romance de apenas um mês com a atriz Carol Macedo, 20 anos mais jovem. Mas o relacionamento não deu certo e eles seguem amigos.

Fábio e Carol foram vistos trocando carícias no terceiro dia do festival.

Fábio e Carol foram vistos trocando carícias no terceiro dia do festival. Foto: Marcus Pavão

“Tive um início de relação com ela, que é uma pessoa incrível, espetacular, mas a gente não está mais namorando. Hoje em dia é tudo muito rápido, né? Ela é uma pessoa incrível, mas eu estou realmente solteiro”, explicou.

Fábio Assunção e Carol Macedo no shopping

Fábio Assunção e Carol Macedo no shopping Foto: Cristiana Santos

Fabio Assunção terminou o relacionamento de quatro anos com a fotógrafa Karina Tavares, com quem tem uma filha, Ella, de dois anos

Fabio Assunção terminou o relacionamento de quatro anos com a fotógrafa Karina Tavares, com quem tem uma filha, Ella, de dois anos Foto: Arquivo/PhotoRioNews

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *