Últimas

Somália vê duelo contra o Vitória como decisivo para o CRB na 2ª Divisão

Volante regatiano diz acreditar que time pode chegar ainda na parte de cima da tabela

 

A derrota para o Luverdense não tirou a paz do ambiente regatiano. Mas apenas uma vitória no Rei Pelé, neste sábado, servirá para o grupo e a torcida esquecerem de vez a quebra da invencibilidade do CRB, que durou sete jogos. O volante Somália vê como fundamentais os três pontos diante do Vitória. Para ele, não há mais margem para erros nos últimos confrontos da Segundona.

– Essas últimas rodadas vão decidir tudo. Se a gente vencer (o Vitória), pode chegar um pouco mais próximo dos outros adversários. Se eles tropeçaram, lá na frente, e se estivermos concentrados e conquistarmos as vitórias, vamos conseguir- comentou.

Dentre os pontos que Mazola Júnior tocou no trabalho com o elenco após a derrota está a preocupação com a parte defensiva. Nas últimas duas rodadas, o sistema de marcação foi vazado quatro vezes. A semana cheia de treinamentos ajudou o elenco a ter a melhor preparação antes de encarar o vice-líder da Série B.

LEIA MAIS:A oito pontos do G4, CRB tem 1% de chance de conquistar acesso à Série A

– Tem que trabalhar. O professor colocou alguns pontos pra nós sobre a parte defensiva, pois nas últimas partidas tomamos quatro gols, fato que não vinha ocorrendo. Vamos ficar em alerta sobre isso e diminuir os espaços para que não soframos tantos gols assim – pontuou.

Animado com a boa fase pessoal, Somália abriu espaço para creditar o momento ao grupo. Para o volante, o futebol que os jogadores têm demonstrado nessa parte do campeonato é o melhor de toda a temporada.

– Por tudo que passamos no campeonato eu acredito que sim (é um time melhor). Em alguns momentos a gente não vencia e agora nessas últimas rodadas o time conseguiu bons resultados e encostou no pelotão de cima. Então, é um bom momento, mas podemos melhorar sempre.

O duelo entre CRB e Vitória está marcado para este sábado, às 16h30 (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Com 43 pontos, o Galo ocupa a 11ª colocação. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *