Últimas

Stefhany fala da primeira vez com marido de 50 anos


A jovem não liga para críticas sobre a diferença de idade do casal e insinuações de que ela só está com Roberto pelo dinheiro


Redação do Correio 24 Horas

A lua de mel está rolando, mas mesmo assim Stefhany Absoluta, 24 anos, parou para falar com a imprensa e contar como foi sua primeira noite de amor com o marido. Ela casou no sábado com o empresário Roberto Cardoso, 50, em uma fazenda de Valença, no interior do Piauí. A lua de mel acontece também no estado. 

“Foi ótimo. Ele é um homem experiente, e estamos muito felizes”, disse ela ao Extra. O primeiro beijo na boca do casal foi só após o matrimônio. “Eu queria uma pessoa com a qual eu não tivesse nenhum contato de beijo. A única coisa que a gente teria, no máximo, era pegar na mão”, explicou.

Foto: Divulgação

Stefhany atualmente é evangélica e cantora gospel e foi na igreja que ela conheceu o noivo, há três meses. “Foi uma surpresa para mim e para todo mundo. Foi tudo muito rápido. Eu estava orando e pedi ao Senhor um casamento com bênçãos. Eu queria casar logo, não queria namorar nem noivar. Aí, ele veio pedir minha mão em casamento para a minha mãe e para o meu padrasto, e eu imediatamente aceitei, porque Deus estava confirmando também que era ele. E ele estava orando também. Ele pediu a Deus para casar com uma pessoa de 15 a 30 dias depois que a conhecesse. Ou seja, eu também queria isso, e nos casamos trinta dias depois. Quando ele me pediu em casamento eu falei: daqui a 30 dias. Nos conhecemos, já marcamos a data do casamento, foi tudo muito rápido”. E acrescenta: “Quando eu encontrei ele, tive revelações em sonho. Deus mostrou pra minha família toda e foi confirmado, e eu não tive dúvida que ele era o homem certo para mim”.

A jovem não liga para críticas sobre a diferença de idade do casal e insinuações de que ela só está com Roberto pelo dinheiro. “Isso não me incomoda. O que eu procurei nele foi a riqueza espiritual, a riqueza de Deus. Não estou nem aí para o que as pessoas vão dizer. Até porque eu sou rica, mas não é de dinheiro, não. É de graça, junto com ele. O que eu procurei nele foi que ele é homem de Deus”.

Tags:Casamento, Stefhany, Relacionamento, Idade, Primeira Vez

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *