Últimas

Substituído contra o Palmeiras, Marlone ainda é dúvida para o jogo entre Sport e São Paulo

Joao Velozo/Esp. DP/D. A Press

Médico rubro-negro garantiu empenho do DM para recuperar Marlone a tempo do jogo contra o São Paulo

Saiba mais

Além de Durval, machucado, e Diego Souza, suspenso, o Sport ainda pode ter um terceiro desfalque para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado. Nesta quarta-feira, em mais um treino fechado realizado no CT rubro-negro, Marlone não participou normalmente da atividade com o resto do grupo. Substituído no jogo contra o Palmeiras sentindo dores, o meia ainda é dúvida para o compromisso no Morumbi.

Quando o acesso da imprensa ao CT foi liberado pela assessoria leonina, o coordenador do Departamento Médico do clube, Cléber Maciel, comentou sobre a condição física do atleta. “Marlone hoje treinou parcialmente. Ele saiu do jogo com uma dor na região da coxa, por esforço. Continua em tratamento, realizando medicações, e a gente está avançando ao longo da semana para saber qual será a condição dele”, afirmou.

Perguntado se o meia poderá ou não enfrentar o Tricolor paulista, o médico evitou cravar um posicionamento, explicando que ainda aguarda a resposta do próprio Marlone ao tratamento que vem sendo feito. “A gente depende muto da evolução clínica dele, estamos nos empenhando para que isso aconteça”, concluiu.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *