Últimas

Supla sobre ausência em festa de VJ’s da MTV: ‘Passei mal’

Na noite da última quarta-feira (21), aconteceu a 39ª Mostra de Cinema de São Paulo e quem marcou presença por lá para curtir a pré-estreia do filme Meu Amigo Hindu, de Hector Babenco, foi o cantor e músico Supla.

Com seu penteado sempre chamativo, em conversa com OFuxico, Supla contou sua relação com o filme que seria exibido e estava na expectativa de vê-lo.

“Pediram uma música minha para entrar no filme e ainda fiz uma participação, aí vim dar uma conferida. Além disso, o (Hector) Babenco é um diretor que gosto muito, um dos melhores que já vi”.

Na última terça-feira (20), aconteceu uma festa de ex-VJ’s da MTV, marcando os 25 anos da extinta TV e, além de Daniela Cicarelli, Supla também foi uma ausência sentida, mas ele revelou o verdadeiro motivo.

“Pô, cara (risos). Gostaria muita de ter ido, chegaram a me convidar, mas eu passei mal, não estava legal. Um dia antes participei de uma festa com a família de um amigo meu, uma coisa bem legal, mas no outro dia não estava legal, acabei passando um pouco mal e não consegui ir”, contou.

A 39ª Mostra de Cinema de São Paulo vai desta quinta-feira (22) até o próximo dia 4 de novembro em São Paulo, com 311 filmes de 62 países. 

Supla e João Suplicy se apresentam no Rock in Rio
Supla conta que já foi traído: ‘Fiquei com o ego bem triste’
Supla e João Suplicy se apresentam em evento em São Paulo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *