SwiftKey 6.0 beta chega à Play Store trazendo sistema duplo de predição

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O teclado SwiftKey é um dos mais usados no universo Android. O grupo responsável pelo SwiftKey vem trabalhando em novas formas de aprimorar o seu corretor ortográfico. Atualmente, o software usado pela empresa é considerado um dos melhores, mas nem sempre o teclado consegue descobrir o que você está querendo digitar. Para isso, eles revelaram que estão trabalhando em um novo projeto chamado Neural Alpha que visa usar o conceito das redes neurais artificiais e tornar o teclado da empresa mais inteligente.

No entanto, não é apenas esse projeto paralelo que ganha um grande avanço no sistema de previsão de entrada. A empresa acaba de liberar a versão 6.0 beta que revela em primeira mão as novidades que serão encontradas oficialmente no aplicativo principal. Atualmente, quando você digita uma palavra no SwiftKey ele tentará deduzir qual a próxima que você deseja usar. O software vai aprendendo quais palavras você mais usa e vai acertando as sugestões feitas com o tempo de uso. Na nova versão, ele passa a sugerir as próximas duas palavras, o que ajuda a reduzir consideravelmente o tempo que você leva para completar uma sentença.

Outra novidade está na interface que sofreu mais um banho de maquiagem com Design Material, como pode ser visto acima. Não apenas o teclado está mais próximo do que é oferecido pela Google no Android AOSP, mas também todo o menu de configuração foi restruturado para organizar de forma mais prática os pontos importantes. Como não poderia faltar, a empresa não esqueceu de aprimorar o painel de emojis que organiza da melhor forma os modelos mais usados por você.

Como a versão ainda é beta então espere por alguns bugs. A interface ainda não está totalmente traduzida. Com isso, alguns elementos ficam em português, mas muita coisa ainda continua em inglês. A boa notícia é que você não precisa substituir a versão estável do SwiftKey. Poderá testar a beta de forma paralela e alternar entre as duas versões sempre que quiser. Para conferir a novidade basta fazer download do SwiftKet 6.0 beta diretamente da Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *