Tela curva do BlackBerry Priv oferece recurso de produtividade

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A BlackBerry é uma das maiores companhias do mercado de dispositivos móveis, mas os últimos anos não foram muito interessantes para sua receita. A fabricante canadense está até cogitando sair do setor de smartphones caso sua última cartada não dê certo. Para tentar mais uma vez ficar entre as gigantes, a companhia recentemente anunciou o Priv, o primeiro smartphone que combina a segurança da empresa com a produtividade do Android.

Recentemente o aparelho entrou em pré-venda nos Estados Unidos, e finalmente os consumidores puderam descobrir o preço; o dispositivo estará disponível por US$ 699 no dia 6 de novembro. Enquanto os fãs não pode adquirir o aparelho, a Telus liberou um simulador do Priv, que mostra um pouco da potência do smartphone.

Uma das funções que está mais aumentando a ansiedade dos fãs é o recurso chamado “Productivity Edge”, que utiliza a tela curva do dispositivo. Como já fora revelado, a tela AMOLED do aparelho é de 5.4 polegadas e curva nos dois lados, assim como o Galaxy S6 edge e S6 edge+.

Com o recurso é possível aproveitar da tela curva para visualizar notificações, mensagens, calendário e diversas outras informações mais simples. Os usuários podem ativar a função nos dois cantos, e assim facilitar a quem não deseja ligar a tela o tempo todo para visualizar essas pequenas informações. Além disso, ao colocar o Priv para carregar a barra de carregamento irá aparecer no canto.

Além da tela curva, os consumidores que adquirirem o Priv poderão aproveitar de um teclado QWERTY, processador six-core Snapdragon 808, 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna. Será tirar fotos em uma câmera principal de 18 MP; a bateria com 3410 mAh ajuda bem a conservar energia.

O BlackBerry Priv ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *