Últimas

Terceirizados do Hemope e do HGA protestam e paralisam atividades esta manhã

Os trabalhadores terceirizados que prestam serviço ao Hemope e ao Hospital Geral de Areias (HGA) paralisaram as atividades e realizaram protestos na manhã desta sexta-feira. Às 7h, os vigilantes, auxiliares de portaria, auxiliares de serviços gerais e administrativos do Hemope se mobilzaram em frente ao prédio sede do hemocentro, no bairro das Graças, enquanto os terceirizados do setor administrativo do HGA protestaram em frente ao hospital, em Areias.

A categoria reivindica, mais uma vez, o pagamento dos salários em atraso. No Hemope, os salários referente ao mês de setembro e no HGA, de julho. O movimento contou com o apoio do sindicato Stealmoaic e da Força Sindical de Pernambuco.

Após assembleia, os terceirizados do Hemope decidiram aguardar o pagamento dos salários até a próxima quarta-feira, prazo dado pela empresa de terceirização. Caso os salários não sejam pagos até esta data, a categoria pretende realizar uma nova paralisação. Já os trabahadores do HGA vão realizar um novo ato na próxima segunda-feira, às 7h, em frente ao hospital.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *