Últimas

‘Teresa’: resumo do capítulo desta quarta-feira, 28 de outubro

Teresa

Genoveva diz a Rubens que Mayra o contou de Esperança e ela ficou em alerta, diz que nunca foi feliz ao lado dele, mas que espera que ele também não possa ser junto a essa qualquer. Regina pede a Joana que a ajude para que Teresa a perdoe, Joana responde que fará o que seja quanto que possa ver novamente todos felizes, mas que Regina precisa aprender a confiar em sua filha, que não deve pensar que por Teresa ser bonita, todos que se aproximam dela tenham segundas intenções. Mariano pede perdão a Teresa por duvidar dela, ela o devolve o anel com que foi presenteada, e o diz que não quer presentes de alguém que nunca confiou nela. Arthur exige a Teresa que explique porque mentiu para Paloma, Teresa diz que foi a primeira coisa que a veio a cabeça para que Paloma se mantivesse afastada dele para sempre. Teresa finaliza dizendo que sabe que fez muito mal, e só voltou ao escritório para recolher suas coisas.

Rubens envia um presente para Esperança através de Mariano, ele se surpreende ao ver-la e ela, nervosa, diz que o presente deve ser para uma senhora que ela cuida. Teresa diz a Mariano que já pode estar feliz, pois ela acaba de perder seu trabalho e a oportunidade de estudar em uma universidade de prestigio, mais que Mariano também perdeu, porque agora ela o odeia. Teresa, chorando, diz a Joana que esperava que Arthur não a permitisse ir, mas que ele não se importou em vê-la partir, porém ela o deixou uma carta e irá pedir ajuda á Luisa, e se nada disso der resultado, vai procurar Paulo e tentar voltar com ele, pois nada poderá a impedir de estar na universidade de seus sonhos.

Mariano diz a Arthur que duvidava de suas intenções com Teresa, mas que isso não deveria ser algo que interferisse na ajuda que ele dava á moça. Arthur diz a Teresa que ficou muito zangado com suas mentiras, mas reconsiderou, e

o que haviam planejado seguirá de pé, porém que só mudou de idéia, pois Mariano o abriu os olhos, e ela deve agradecer isso a ele.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *