Últimas

‘Teresa’: resumo do capítulo desta sexta-feira, 30 de outubro

Teresa

Teresa diz perante á todos seus companheiros que mesmo sem dinheiro vai ser a número um de sua turma, e adverte Aída que nem mesmo com todo seu dinheiro conseguirá ter o que será dela. Aída, furiosa, diz a Paulo que ele deveria tê-la defendido de Teresa, Paulo pede que ela não o inclua nessa briga ridícula, e que elas devem se tolerar, pois passarão quatro anos juntas na universidade, e que o melhor se ela não quer contato, é que esqueça Teresa.

Rubens procura novamente por Esperança para tentar convencer-la a voltar para ele, mas ela se mantém firme, e repete que ele só volte á busca-la quando já estiver divorciado. Aída se enfurece quando descobre que Teresa é uma estudante magnífica, e novamente tenta ridicularizar-la, Teresa a adverte que deixe de se meter com ela, ou irá se arrepender. Paulo diz a Aída que aceite que Teresa é muito inteligente, e que se não fosse sua ajuda, Aída não teria terminado nem o ensino médio.

Aída fica furiosa ao ver Teresa em sua casa, e ainda mais quando vê a familiaridade com que seu pai a trata. Aída furiosa diz a Teresa que diga o que pretende com seu pai, Teresa responde que nada, mais que se Aída não deixar de atormentá-la, ela poderá se esquecer que seu pai é um homem casado. Aída a diz que seu pai é muito apaixonado por Mayra, Teresa, sarcástica, diz que não existe nenhum homem que não queira estar com ela.

Teresa faz Arthur acreditar que Aída a agrediu e lhe rasgou a blusa. Aída, furiosa, diz a seu pai que não quer que ele tenha trato algum com Teresa. Rubens tenta fazer a filha entender que Teresa trabalha para Arthur, e ele manda documentos até seu escritório através de Teresa. Paulo dá um notebook de presente para Teresa, ela, astuta, pergunta o que ele vai querer em troca, Paulo responde que só quer facilitar sua vida na escola.

Aída tenta pichar a imagem de Teresa perante Arthur, ele, esperto, pede a Aída que suas diferenças com Teresa, que resolva apenas entre elas. Mariano fica furioso ao ver Teresa com seu notebook, e a exige que diga se foi um presente de Arthur.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *