Thabata Mendes está solteira e prefere homens mais jovens

Embora pareça um furacão nas fotos divulgadas, Thabata Mendes, de 28 anos, a nova vocalista da banda Calypso, não é bem assim, segundo afirmam seus amigos e até o último namorado, o cantor Giannini Alencar, de 25 anos, também nascido em Mossoró, como ela.

 

Eles formaram uma dupla de forró que durou nove meses e acabou em 2013. O namoro terminou um ano depois, por conta do afastamento do casal. Ele  continuam amigos até hoje. 

 

“Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela”, derrama-se o ex em entrevista ao jornal Extra.

 

A cantora permanece com o coração desocupado desde então. 

 

“Estou solteira, graças a Deus”, diz ela, sem dar maiores detalhes. 

 

Thabata administra com a mãe uma rede de franquias em Mossoró, de uma conhecida perfumaria. Apesar do assédio masculino, a cantora não é de badalar. A loira gosta mesmo é de ficar em casa e malhar, o que faz desde a adolescência.

 

O cantor conta que a ex-namorada sempre foi muito assediada pelos homens. E entrega outro lado dela: é ciumenta. 

 

“A Thabata é muito tranquila. Não é de sair, não bebe, gosta de namorar, é muito caseira e não gosta de se expor. Ela se cuida muito, da alimentação, do corpo, mas tudo por conta do trabalho mesmo”.

 

Católica, calma e tímida, Thábata dificilmente toparia posar nua para uma revista, segundo o cabeleireiro Lucas Vieira, amigo da loura há 20 anos.

 

“Não faz muito o perfil dela. Thábata é muito tímida e o foco dela sempre foi a música e o lado empresarial”, conta ele. 

 

Sobre um possível envolvimento com Chimbinha, ele descarta.

 

“Ela gosta de novinhos. E o Chimbinha é muito velho para ela. Não acredito que vá acontecer isso”.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *