Últimas

Thábata Mendes, nova vocalista da Calypso, tem apelido de Barbie, gosta de homens mais novos e diz: ‘Estou solteira, graças a Deus’

Thábata Mendes, de 28 anos, a nova vocalista da banda Calypso, não é todo esse furacão que se vê em fotos. pelo menos é o que garantem seus amigos e até o último namorado. A loura teve um namoro de um ano e meio com o cantor Giannini Alencar, de 25 anos, também nascido em Mossoró como ela.

Eles formaram uma dupla de forró que durou nove meses e acabou em 2013. O namoro terminou um ano depois, por conta do afastamento do casal. Ele foi o último namorado dela e diz que os dois continuam amigos até hoje. “Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela”, derrama-se o ex.

Thábata permanece com o coração desocupado desde então. “Estou solteira, graças a Deus”, ela diz, sem dar maiores detalhes. Apesar do assédio masculino, a cantora não é de badalar. A loira gosta mesmo é de ficar em casa e malhar, o que faz desde a adolescência.

Giannini Alencar formou uma dupla com Thábata Mendes, a nova Joelma. Ele é ex-namorado da loira

Giannini Alencar formou uma dupla com Thábata Mendes, a nova Joelma. Ele é ex-namorado da loira Foto: Divulgação

Gianinni diz ainda que tem um grande carinho pela ex e não descarta uma reconciliação: “Costumo dizer que o futuro a Deus pertence. A Thábata foi uma ótima namorada e fomos muito felizes juntos. Já voltamos duas vezes…”

O cantor conta que a ex-namorada sempre foi muito assediada pelos homens. Mas parece que a loira tem ainda mais em comum do que os fios dourados, a música e o sobrenome: ela é ciumenta. “Mas sabíamos lidar com isso. O cara que namorar com ela, será um cara de sorte”, avisa Giannini: “A Thábata é muito tranquila. Não é de sair, não bebe, gosta de namorar, é muito caseira e não gosta de se expor. Ela se cuida muito, da alimentação, do corpo, mas tudo por conta do trabalho mesmo”.

Thábata Mendes com o cabeleireiro Lucas Vieira

Thábata Mendes com o cabeleireiro Lucas Vieira Foto: Divulgação

Affair com Chimbinha, não”

Amigo de Thábata há mais de 20 anos, o cabeleireiro Lucas Vieira diz que a cantora é católica, calma, tímida e que, dificilmente, toparia posar nua para uma revista. “Não faz muito o perfil dela. Thábata é muito tímida e o foco dela sempre foi a música e o lado empresarial”, conta ele. Thábata administra com a mãe uma rede de franquias em Mossoró de uma conhecida perfumaria.

Sobre um possível envolvimento com Chimbinha, ele afirma: “Ela gosta de novinhos. E o Chimbinha é muito velho para ela. Não acredito que vá acontecer isso”, coloca a mão no fogo o cabeleireiro.

Segundo Lucas, Thábata é bastante vaidosa. “Ela sempre leva ma marmita na bolsa. Teve um dia em que ela ia fazer umas fotos e ficou um dia inteiro sem comer só para estar bem”, entrega.

Thábata Mendes: católica e caseira

Thábata Mendes: católica e caseira Foto: reprodução/ facebook

Giannini Alencar, último namorado de Thábata Mendes, a nova Joelma: ele não descarta voltar

Giannini Alencar, último namorado de Thábata Mendes, a nova Joelma: ele não descarta voltar Foto: Reprodução
Thábata Mendes está solteira

Thábata Mendes está solteira Foto: Reprodução/ Facebook

Thábata Mendes leva marmita na bolsa para não comer porcaria

Thábata Mendes leva marmita na bolsa para não comer porcaria Foto: reprodução/ facebook

Thábata Mendes: católica e caseira

Thábata Mendes: católica e caseira Foto: reprodução/ facebook

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *