Últimas

Tiago Cardoso reconhece erros defensivo dos Santa Cruz nos últimos jogos: "Todos têm de marcar"

Ricardo Fernandes/DP/DA Press

Apesar dos vacilos, Cardoso acredita que o comportamento defensivo do Santa vai voltar ao normal nas próximas rodadas

Saiba mais

O Santa Cruz foi vazado seis vezes nos últimos dois jogos. Foram três gols sofridos para o CRB, em Maceió, e mais três no clássico contra o Náutico, no Arruda. Uma sequência até então nunca amargada com o time sob o comando do técnico Marcelo Martelotte nesta Série B do Brasileiro. O goleiro Tiago Cardoso reconhece os vacilos defensivos da equipe nas duas derradeiras rodadas da competição e não hesita em pedir mais aplicação dos jogadores não só do setor.

Para o camisa 1 tricolor, o fato de o esquema do treinador contar apenas com um cabeça de área de ofício (Wellington Cézar), os outros atletas precisam compreender que ajudar na marcação é essencial. “A nossa equipe é de chegada, de jogar para frente. Com um volante, o time se torna mais ofensivo. Tem de haver compreensão de todos. Sem a bola, todos têm de marcar. Infelizmente, você não pode vacilar nenhum segundo. Nas últimas partidas, a gente acabou dando bobeira, principalmente contra o Náutico”, cobrou Tiago Cardoso.

O goleiro, porém, acha que o Santa Cruz aprendeu a lição com os erros e espera que não volte mais a cometê-los nestes últimos sete jogos do campeonato. Segue, portanto, confiante na subida de divisão. “São coisas que passaram e temos de aprender”, falou. “Eu creio que nossa equipe tem uma maturidade muito boa. Os jogadores estão bem maduros e sabem da condição que o grupo tem. A gente crê neste acesso e estamos trabalhando para isso.”

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *