Últimas

TVB: baiana luta contra doença e diz que música é um diferencial


Paula Sanffer, da cidade de Feira de Santana, foi um dos destaques da quarta noite de audições às cegas do reality, na quinta-feira (22)


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A baiana Paula Sanffer, da cidade de Feira de Santana, foi um dos destaques da quarta noite de audições às cegas do ‘The Voice Brasil’, na quinta-feira (22). A cantora se apresentou no reality com a canção “Ai Que Saudade de Ocê/Beija-Flor”, de Geraldo Azevedo, e conquistou Carlinhos Brown e Claudia Leitte, mas escolheu o cacique. “Ele é uma referência musical muito forte”, disse ela.

Em entrevista ao site oficial da atração, a artista contou que há dois anos vêm lutando contra uma doença autoimune, o lúpus, onde geralmente as pessoas apresentam cansaço, dores nas articulações, inchaços e entre outros sintomas. Na conversa, Paula disse que mesmo quando esteve bastante debilitada, não deixou de interpretar músicas.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

“Depois que venci essa questão de saúde, algo muito vivo cresceu dentro de mim. Achei que era a hora de me inscrever e de fazer o diferencial. Não foi à toa que Deus me tirou de lá para estar no palco do The Voice Brasil”, explicou. Ainda para publicação, a baiana disse que é evangélica e afirmou que a religião não te atrapalha na competição.

“A música é uma arte e me aproxima de Deus, independente do que eu esteja cantando. Estou feliz com o que faço e tem dado certo. Quero ser um canal de alegria”, afirmou ela, contando ainda que já gravou dois discos gospel.

Tags:Superação, Emoção, Programa, Novidade, Atração, Saiba, Quarta, Temporada, The Voice Brasil, Paula Sanffer, Doença

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *