Últimas

Twitter do Corinthians ironiza Guerrero após vitória: “Acabou o caô!”

No reencontro com Guerrero, o Corinthians fez questão de ironizar o autor do gol do título mundial de 2012. Logo após o fim da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no estádio de Itaquera, neste domingo, a conta oficial do clube no Twitter ironizou o canto da torcida rubro-negra para o peruano.

“Acabou o caô!”, escreveu o Timão na rede social, tirando sarro, ainda da declaração do centroavante do clube carioca apostando na queda de rendimento do seu ex-clube. “Parece (só parece rs) que dá pra confiar. #AcabouOCaô”, prosseguiu o Twitter do Alvinegro.

Para saudar Guerrero, que não se acertou financeiramente com o Corinthians e passou a defender o Flamengo neste semestre, a torcida rubro-negra cantou “Acabou o caô, o Guerrero chegou”. A música virou brincadeira para os corintianos nesta tarde.

Ainda celebrando o triunfo, logo após o gol de Vagner Love, nos acréscimos do primeiro tempo, a conta do Corinthians na rede social voltou a mostrar ironia. Foi publicada a mensagem “#NuncaCritiquei”, em clara alusão às cobranças sobre o camisa 9.

Fora as brincadeiras, a maior celebração do Twitter corintiano foi pela garantia matemática de vaga na Libertadores de 2016. “Com a vitória, o Timão se garante no G4. Na pior das hipóteses, o Corinthians termina o Brasileirão em 3o. Ou seja, Libertadores vem aí! #EhNóisNaLibertadores #AcabouOCaô #CORxFLA #Brasileirão #VaiCorinthians”, escreveu.

Fonte – Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *