Urach pede perdão a Bárbara Evans: "Deus sabe como me arrependo"


Loira fez uma postagem para a modelo no Instagram nesta terça-feira (20)


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Andressa Urach usou o perfil Instagram nesta terça-feira (20) para mostrar o quanto está arrependida pelas ofensas que disse à Bárbara Evans, na época em que as duas participaram do reality ‘A Fazenda’, em 2013. Na postagem feita na rede social, a loira pediu perdão e afirmou que só “Deus sabe o quanto ela se arrepende”.

“Ainda não te encontrei para falar isso pessoalmente… Mas ainda vai surgir a oportunidade… Mandei ‘direct’ mas acho que não viu… Então decidi mandar por aqui… Quero te pedir perdão, perdão por tudo, perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui… Sei que não posso mudar o passado mas estar de frente com a morte me fez dar valor a vida! A aprender a ser mãe e principalmente aprender a me perdoar e pedir perdão para as pessoas que eu fiz mal. Fiz vc passar vergonha diante do Brasil mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de vc e espero que um dia me perdoe. Que Deus te abençoe, @barbaraevans22”, escreveu Urach.

Procurada pelo ‘Ego’, Bárbara afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não tem o que perdoar: “Eu não guardo sentimento ruim de ninguém, só guardo os sentimentos bons. Não tem necessidade dela me pedir perdão. O que passou, passou”.

Tags:Redes Sociais, Arrependida, Andressa Urach, Bárbara Evans, Perdão

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *