Usuário paulistanos da Vivo passam a manhã sem sinais de celular

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Muitos usuários da Vivo em São Paulo alertaram para o fato de terem ficado sem sinal de celular na manhã da última sexta-feira. Nas redes sociais, vários internautas apontaram problemas para acessar os serviços de voz e dados da companhia, a maior do país no setor com 29,08% de participação de mercado, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Na central de atendimento da empresa, atendentes informaram que a previsão de normalização era de até 24 horas até a manhã hoje (sábado). A assessoria de imprensa da empresa, entretanto, afirmou que a informação está equivocada e que o SAC será orientado sobre o tema. Em nota, a Vivo confirma o problema para “alguns clientes” da área com prefixo 11 e que equipes trabalham para normalizar a situação.

Depois de 24 horas, o problema parece ter sido de fato resolvido, na medida em que não fomos capazes de encontrar reclamações substanciais nas última horas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *