Últimas

Usuários do Moto X Style estão recebendo o Android 6 Marshmallow para testes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Motorola divulgou no início do mês uma lista oficial com os smartphones que receberão a atualização para ao novo Android 6.0 Marshmallow. Logicamente, o dispositivo high-end no portfólio da fabricante norte-americana está entre aqueles que terão a nova versão do sistema móvel do robozinho verde. E alguns felizardos usuários já estão podendo provar essa novidade.

Um seleto grupo de usuários está tendo a oportunidade de testar em primeira mão as primeiras compilações do Android Marshmallow no Moto X Style (Pure Edition, nos EUA). A atualização foi liberada há uma semana e deu início a diversos boatos, já que os participantes do programa de testes assinam um acordo de confidencialidade e não podem publicar informações. Mas agora o próprio David Schuster, Vice-Presidente de Operações e Vendas de Produtos da Motorola, decidiu esclarecer toda a situação por meio de uma publicação em seu perfil na rede social Google Plus.

“Circularam alguns relatos sobre o início do programa de testes [“soak test”] do Marshmallow para o Moto X 2015 Pure Edition [Style]. Só quero deixar claro que nós não começamos os testes formalmente. Nós iniciamos um pequeno TestDrive com a atualização do Marshmallow no Moto X 2015 Pure Edition. Estaremos realizando estes testes durante as próximas semanas. Observaremos o retorno desses usuários durante este ciclo de testes para podermos determinar o calendário de uma liberação mais ampla”.

Para aqueles que não estão familiarizados com o termo “soak test”, se trata de uma espécie de versão beta liberada para alguns usuários, com o objetivo de avaliar a estabilidade e desempenho. E como lemos acima, a Motorola parece querer manter a fama de ágil no quesito atualização. E então, você é um dos sortudos selecionados pela Microsoft para esses testes iniciais?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *