Últimas

Usuários reclamam de pequeno bug após atualizar iPhones para iOS 9.1

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A última atualização que a Apple lançou para os seus dispositivos pode não estar sendo tão bem recebida, ao menos de início, por muitos usuários. Nas redes sociais (Twitter, principalmente) e em fóruns de discussão, um bom número de pessoas está alertando que fazer a atualização durante a noite antes de ir dormir, como muita gente faz, de costume, pode não ser uma ideia nada bacana.

Isso porque, como relatado por estes usuários, a atualização para o iOS 9.1 acaba desligando todos os alarmes automaticamente, e fazer isto durante a noite é algo nada recomendado. Isso acontece pelo fato de que, ao baixar a atualização e tentar fazer o update, os alarmes são desligados e no outro dia os usuário acabam não acordando na hora certa para trabalhar, ir às aulas e compromissos.

O iOS 9.1 foi lançado no início da semana passada para iPhone, iPad e iPod touch, mas muita gente ainda não atualizou exatamente por medo de bugs e problemas de funcionamento que podem acontecer. No entanto, se você ainda não fez o update no seu dispositivo, fique de olho para não ser prejudicado no outro dia como essas pessoas aqui:

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *