Últimas

"Vai acontecer naturalmente", diz mãe de Stephany sobre 1ª vez


A cantora gospel casou no último sábado (24) com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos


Redação iBahia
(entretenimento@portalibahia.com.br)

Stephany Absoluta casou no último sábado (24) com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, após três meses de convivência. O pouco tempo de contato, no entanto, não preocupa a mãe da cantora gospel, Nety França, que passou por situação semelhante. 

“Quando me casei conheci meu esposo apenas 15 dias antes, não namoramos, só casamos. E a Stefhany também falava isso, que só queria casar e não namorar. O tempo de namoro não faz a pessoa conhecer o outro. Às vezes você namora dez anos e quando casa logo separa. Ninguém conhece ninguém. Só as pessoas que servem o mesmo Deus. Então não tem porque temer. Tem que confiar na escolha Dele”, disse ao ‘Ego’. 

Foto: Divulgação

Ao portal, Nety revelou que conversou com a filha sobre a primeira vez. O primeiro beijo entre Stephany e o marido aconteceu apenas durante a cerimônia de casamento. “Conversei com ela sobre isso porque eu casei assim. Expliquei que tudo tem que acontecer naturalmente, não tem que fazer nada, isso vem com o tempo, não é de uma vez. Agora é um namoro. Não tem que partir para cima. Vai acontecer naturalmente. Eu dormi uma semana com meu esposo sem ter nada até tudo acontecer conforme Deus quer. Agora eles podem deixar as coisas acontecerem dentro da bênção de Deus”, comentou.

Ao jornal Extra, na última segunda-feira, a própria Stephany já havia comentado sobre a lua de mel. “Foi ótimo. Ele é um homem experiente, e estamos muito felizes”, disse ela. 

Tags:Stephany, primeira vez, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *