Últimas

Vergonha: Reforma da Câmara de Vereadores de Penedo completa um ano de abandono.

Uma das grandes vergonhas da Câmara Municipal de Penedo é a interminável reforma do prédio que completa um ano. Iniciada na gestão Alcides Andrade Neto, o Conhecido Cidoca,  a obra se arrasta e a entrega parece não ter data.

A população penedense não entende o motivo do desinteresse em não concluir a  reforma, e a indagação seria o  por quê dos parlamentares mirins não se “mexerem” para exigir a conclusão e a entrega da obra.

O repórter Arnaldo Lima do Jornal de Penedo,  realizou alguns levantamentos referentes a esta reforma, acompanhou alguns dias como anda a área  em alguns pontos da Câmara Municipal e como está sendo executada depois de um ano do início da reforma não concluída pelo ex-presidente Cidoca, que em sua passagem como presidente chegou a exonerar nove funcionários sem motivos, deixando a obra inacabada para que o atual presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) desse andamento.

No interior da Câmara onde já recebeu pintura, pode se observar os sinais de mofo, indicando que antes de terminar a reforma, algumas medidas terão que ser novamente tomadas.

A cidade não entende o descaso, mas a população tira daí um ponto para fazer uma reflexão na observação constante de como são tratadas as coisas públicas. Por aqui, e no andamento dos trabalhos do legislativo penedense, considerando que forçosamente essas atitudes pesam e refletemprofundamente na avaliação das competências, do interesse, da dedicação que devem possuir nossos legisladores, pois estes mesmos cuidados indicama possibilidade de ser o mesmo disponibilizado à população

 

Da redação com Jornal de Penedo

Foto: Alagoas 24 horas

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *