Últimas

Versão prévia do Android 6 Marshmallow para o Xperia Z3 recebe atualização

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Sony tem agilizado os trabalhos com a atualização para o Android 6 Marshmallow em sua linha de dispositivos Xperia. No início do mês vimos que a fabricante japonesa estava convocando usuários interessados em participar da fase de testes, pouco temos depois circulou a informação de que alguns modelos pulariam a versão 5.1 indo direto para a 6.0 e, além da publicação das versões extraoficiais por desenvolvedores independentes, agora temos uma atualização para a versão beta que já está nas mãos dos que aceitaram colaborar com a marca.

Especificamente, os testes da Sony com o Android Marshmallow iniciaram com a publicação de uma versão para alguns dispositivos da linha Xperia Z3. A ideia é trabalhar para alcançar a estabilidade desejada e finalmente ter uma versão digna de chegar a todos os usuários finais. Agora temos a informação de que os desenvolvedores da empresa japonesa resolveram alguns problemas, adicionaram novos recursos e estão disponibilizando essa atualização via OTA.

Todos os usuários que estão participando do programa de testes já devem estar recebendo a notificação com a atualização MRA58K.Z1.2085, que chega resolvendo problemas tais como algumas falhas no teclado, além da melhoria na estabilidade, desempenho e inclusão de novos recursos relacionados ao som. Também temos a presença da funcionalidade Tap to Wake, que desperta o dispositivo com um toque na tela (algo semelhante ao Knock On da LG).

Pelo que percebemos o programa de testes da Sony parece ser um sucesso e estaria ajudando a Sony a encontrar e resolver problemas de maneira muito mais rápida. Resta saber se e quando a empresa abrirá o mesmo processo para outros dispositivos da linha Xperia para ajudar a diminuir a grande fragmentação da plataforma do robozinho verde.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *