Vídeo destaca as vantagens do novo BlackBerry PRIV

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O PRIV é o primeiro dispositivo Android da BlackBerry, algo que uma parcela considerável de usuários da companhia tem aguardado ansiosamente por um longo tempo. A empresa já iniciou as pré-vendas nos EUA e se prepara para uma estreia global. Mas há algumas coisas que podem levar os potenciais compradores a pensarem duas vezes, como por exemplo um preço relativamente salgado de US$ 699. Além disso, é a primeira investida da BlackBerry em uma nova plataforma de software.

Para explorar suas qualidades e chamar a atenção dos interessados nas vantagens que o novo aparelho oferece, o PRIV ganhou um vídeo que exibe suas qualidades, além do óbvio teclado QWERTY deslizante. O vídeo narra uma “nova experiência Android” com destaque para alguns de seus recursos, bateria de longa duração e segurança.

[embedded content]

Já havíamos visto algumas coisas interessantes sobre o PRIV, como o fato de que sua tela curva oferece recurso de produtividade. O vídeo mostra:

  • Hub Blackberry: a caixa de entrada combinada que mescla várias contas de e-mail e de mensagens
  • Pop-up widgets: deslize em determinados ícones de aplicativos na tela inicial do PRIV para ver um widget, em vez de tê-lo permanentemente tomando espaço
  • Tela: 5.4 polegadas e 2560×1440 pixels, com vidro duplo curvo, similar ao Galaxy S6 Edge
  • Teclado virtual: “best in class” teclado personalizado com um gesto swipe para selecionar palavras preditas
  • Bateria: A BlackBerry reivindica 22,5 horas de uso misto com a “colossal bateria” de 3210mAh
  • Câmera: 18MP, módulos flash dual, estabilização ótica de imagem, gravação de vídeo 4K 30FPS
  • DTEK: um sistema proprietário que lhe dá uma classificação global de segurança com base em suas aplicações, definições e criptografia.

A BlackBerry destaca segurança e privacidade, como era de se esperar. O sistema DTEK avisará os usuários quando o uso de uma aplicação colocar em risco o dispositivo.

O PRIV desbloqueado está disponível para pré-encomenda na loja online da BlackBerry para alguns países como EUA, Canadá e na Europa, ganhando expansão aos poucos para outros locais, por $ 699. Ele será lançado em 06 de novembro, e já foram disponibilizados alguns de seus aplicativos na Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *