Vídeo mostra como é fácil editar números diretamente do discador no Windows 10 Mobile build 10572

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft disponibilizou na noite de ontem a build 10572 do Windows 10 Mobile, permitindo que Insiders de todo o mundo pudessem contar com uma série de novidades interessantes, além de ser visto um aumento considerável no desempenho e estabilidade do sistema de uma forma geral.

Apesar da chegada de várias funções novas relacionadas com a Cortana e outros setores do sistema, o que provavelmente chamará mais a atenção dos usuários é a possibilidade de editar números discados sem a necessidade de salvá-los como contato, algo que pode parecer simples mas que é pedido há anos e até então não era visto na plataforma. Com isso, é possível facilmente corrigir algum número teclado incorretamente sem precisar apagar todo o conjunto de dígitos, algo especialmente útil quando se trata de cópias feitas a partir de outros aplicativos.

Buscando demonstrar um pouco da função, o conhecido Insider Aakash Sharma publicou um rápido vídeo no YouTube, onde é possível vermos que tudo funciona de forma bastante prática e intuitiva, acabando assim de uma vez por todas com um dos principais pontos de críticas dos usuários da plataforma da Microsoft para dispositivos móveis.

Como a atualização só pode ser instalada por quem retornar ao Windows Phone 8.1 por meio do Windows Device Recovery Tool, teremos uma boa quantidade de membros do programa Insiders aguardando pela próxima build, que segundo Gabriel Aul será liberada “muito em breve” sob a numeração 10575. Considerando a proximidade entre as versões, podemos esperar pelo novo update para ainda esta semana, sendo necessário apenas aguardarmos que mais detalhes sejam disponibilizados.

[embedded content]

E você, resolveu passar por todo o procedimento e atualizou para o Windows 10 Mobile build 10572? O que está achando da compilação até o momento? Conte-nos sobre a sua experiência em nossa seção de comentários!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *