Últimas

Vin Diesel não está nem aí para o que falam de seu corpo

Após tantos comentários sobre sua barriga, com uma foto mostrada na varanda de um hotel em Miami, onde aparecia um pouco mais “cheinho”, Vin Diesel deu uma entrevista à revista Complex para falar um pouco sobre tamanha repersussão.

“Eu tenho muitos filhos, mas você sabe como eu me sinto com esse tipo de cometário? Essa invasão de privacidade me parece estranha. Não é certo. Como eu me sinto com as pessoas focadas no meu corpo? Fico tranquilo, porque por décadas eu tive o melhor corpo de Nova York. Vou continuar fazendo filmes, mesmo depois de eu deixar de estampar capas de revistas fitness masculinas”, disse.

Vin já mostrou, em uma postagem recente, que tudo está bem com seu corpo. Na imagem, tirada em frente a um espelho, ele mostra o abdômen sarado. Entre outras coisas ele escreveu:

“Ter vergonha do corpo é sempre errado! O que vocês acham? Para todos os anjos que amam um corpo de ‘dad bod’ Vou postar um vídeo exclusivo no meu Facebook que mostra que que estou de saco cheio da imprensa”.

Vin Diesel reclama do lado escuro da fama
Vin Diesel pára entrevista para ler mensagem da filha
Vin Diesel mostra barriga sarada após fotos em varanda de hotel

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *