Últimas
lewandowsky

Vinda do ministro Lewandowski modifica trânsito no Centro de Maceió

Presidente do STF vem à capital oficializar implantação do projeto Audiências de Custódia

 

A vinda do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, a Maceió vai modificar o trânsito em algumas ruas no centro da cidade nesta sexta-feira (2). Por conta disso, os condutores precisam ficar atentos para fugir dos transtornos.

A interdição acontece das 7h às 14h e será realizada por equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Os pontos de bloqueio são as Ruas Cincinato Pinto, cujo trânsito será desviado para a Rua Barão de Penedo; Rua Voluntário da Pátria, desviando o fluxo para a Rua Senador Luiz Torres, e Rua Barão de Maceió, mantendo o fluxo pela Santos Pacheco, em frente à Santa Casa.

O ministro vem a Maceió para oficializar, no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), a implantação do projeto “Audiências de Custódia”.

O projeto consiste na garantia da rápida apresentação do preso a um juiz, nos casos de prisão em flagrante. A assinatura do termo de adesão ao projeto será no Pleno do TJ, às 10h. Na ocasião, Lewandowski receberá a comenda Moura Castro, maior honraria concedida pelo Judiciário alagoano.

Aproximadamente às 11h, será realizada uma audiência de custódia. A entrevista coletiva com o ministro está prevista para as 11h30. Na sequência, o ministro parte para o Palácio do Governo, onde há programação para recebê-lo por volta das 12h.

 

Por Jamylle Bezerra

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *