Últimas

Vivo Xplay5s: smartphone com tela 4K, Snapdragon 820 e corpo metálico tem imagens vazadas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A companhia chinesa Vivo pode apresentar em breve o seu próximo flagship pra o mercado de dispositivos móveis, sendo um aparelho chamado até o momento de Xplay5s. De acordo com informações coletadas em diversos relatos, o novo aparelho será um dos primeiros a chegar com o novo chipset Snapdragon 820, além de diversas outras especificações topo de linha como uma tela de 6 polegadas com resolução 4K, 4GB de RAM e câmeras de 21 e 12 megapixels nas partes posterior e frontal, respectivamente.

Agora, novas imagens do suposto aparelho foram liberadas pelo portal GizChina, demonstrando que além de tudo o modelo deve possuir um corpo construído em metal e um leitor de impressões digitais em sua parte traseira, garantindo assim uma maior segurança e agilidade na hora de realizar autenticação em aplicativos e sites. Vale lembrar que a Vivo foi responsável pelo lançamento do primeiro smartphone com tela 2K do mercado mundial ainda em dezembro de 2013, embora muitos pensem ter sido a LG com o G3, o que significa que não é exatamente uma novidade se forem vistas as especificações comentadas até o momento em seu próximo carro-chefe.

Devemos notar que duas imagens de dispositivos diferentes foram publicadas pelo portal asiático, sendo dito que o modelo na cor rosa era um protótipo mais inicial e inspirado no Xplay3s lançado em 2013, o que justifica a aparência ainda inconsistente em determinados pontos. Já as imagens da versão “finalizada” exibem o aparelho na cor prata, dando ênfase à sua espessura ínfima, que quase não é suficiente para integrar uma simples entrada para fones de ouvido de 3,5mm (conforme pode ser visto na imagem que abre este artigo).

Em termos de especificações técnicas, como dito anteriormente, o Xplay5s não deve deixar nada a desejar se comparado com outros modelos esperados para o início do próximo ano, possuindo um conjunto digno da alcunha topo de linha e que certamente será uma boa opção para os usuários chineses caso chegue ao mercado por um valor adequado. Suas principais características comentadas até o momento são:

  • Tela de 6 polegadas com resolução 4K (2160 x 3840 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820 64-bit Quad-Core
  • 4GB de RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 21MP
  • Câmera frontal de 12MP
  • Leitor de impressões digitais
  • Android 6.0 Marshmallow

Como não foi liberado qualquer comunicado por parte da Vivo sobre o assunto, não há como comprovarmos a veracidade das informações vazadas, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos o que realmente esperar de seu próximo flagship. Assim como em outros casos, devemos lembrar que dificilmente o Xplay5s será visto em solo brasileiro, restando aos interessados apelarem para meios de importação.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *