VSCO lança novo aplicativo para criação de GIFs chamado DSCO

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na quinta-feira, 29, a produtora especializada em produção de aplicativos especializados em fotografia Visual Supply Co. lançou um novo aplicativo para iPhone chamado DSCO, que traz aos usuários uma maneira rápida e fácil e criar GIFs a partir do smartphone.

O DSCO (pronuncia-se “disco”) é um aplicativo gratuito e requer iOS 8.4 ou posterior para funcionar. A produtora ganhou notoriedade na loja de aplicativos da Apple após o lançamento do VSCO, criação que chamou atenção dos usuários e, atualmente, no Instagram, já possui mais de 66 milhões de fotos publicadas com a hashtag #vsco – além da variação #vscocam, que possui mais de 101 milhões de fotos publicadas.

Capture, edite e compartilhe GIFs animados. Deixe seus GIFs ainda melhores com suas predefinições favoritas e compartilhe com facilidade no seu perfil do VSCO.

Com o DSCO os usuários podem capturar imagens, editar elas na hora e compartilhar os GIFs animados em modo retrato de modo que todos já estamos acostumados: tocando e segurando no botão de obturador (ou de gravação). Ele também exibe o tempo limite que um usuário pode gravar, permitindo que eles saibam o tempo certo de parar.

Uma vez criados, os GIFs podem ser salvos automaticamente no perfil VSCO de um usuário ou pode ser compartilhado nas redes sociais – Tumblr, Twitter, Facebook e Instagram.

As configurações do aplicativo são bem simples e os usuários podem acessá-las deslizando deslizando para baixo (na tela) com dois dedos. A edição das imagens são feitas após as gravações e permite que os usuários adicionem marcas d’água e afins.

O DSCO pode ser baixado gratuitamente na App Store. Ele pesa somente 22MB e está traduzido para o nosso idioma.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *