WhatsApp para Windows Phone recebe outra pequena atualização

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O WhatsApp para Windows Phone foi atualizado para a versão 2.12.180. Faz apenas alguns dias que o aplicativo recebeu um outro patch menor. Agora, seguindo a série de atualizações pequenas e rápidas, o app ganhou uma nova mudança que aparentemente traz poucas novidades.

Como não temos nenhum changelog para essa versão, não é possível dizer com certeza o que mudou realmente, uma vez que não há novidades muito evidentes. Mas já que não havia muita coisa na atualização de apenas uma semana, podemos supor que o lançamento de hoje contém várias correções de bugs e pequenas melhorias decorrentes da versão anterior, afim de garantir uma experiência estável.

Apesar das poucas novidades, muitos usuários do Windows 10 Mobile já estão ansiosos pelo desenvolvimento do aplicativo em versão otimizada para o Windows 10 Mobile, algo que foi questionado pelo portal WM PowerUser e respondido pouco tempo depois.

Olá,

Obrigado por sua mensagem.

Agradecemos o seu feedback sobre a compatibilidade do WhatsApp com o Windows Phone 10 e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Windows Phone 10 não é uma versão oficial do SO e, atualmente, não estamos provendo suporte para versões beta de sistemas operacionais.

Nossos desenvolvedores estão trabalhando duro para lhe fornecer uma versão compatível.

Obrigado pela sua paciência e apoio.

Emilia

Equipe de Suporte do WhatsApp

De qualquer modo, os usuários que já tinham o app na versão anterior são recomendados a atualizar e, se encontrarem alguma novidade em recursos ou melhoria de desempenho, deixe nos comentários abaixo. O WhatsApp para Windows Phone está disponível em sua página na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *