Últimas

Windows 10 receberá sua primeira grande atualização (Threshold 2) em novembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft tem muito o que comemorar com o Windows 10, seu mais novo sistema operacional para computadores e que acumula mais de 110 milhões de instalações em todo o mundo. Mas os recordes históricos de expansão no mercado não fizeram a gigante de Redmond parar os trabalhos de desenvolvimento e as novas informações que temos é de que veremos a primeira grande atualização muito em breve.

Fala apenas uma semana para o terceiro mensário do Windows 10 e mesmo com todos os aspectos positivos que foram reforçados pela Microsoft em seu evento no dia 6 de outubro ainda é possível melhorar. E segundo o pessoal do site Thurrot, a Microsoft estaria pronta para lançar no mês de novembro a primeira grande atualização para o Windows 10, conhecida até esse momento Threshold 2 e que alcançará todos os usuários que estão atualmente com a versão RTM. Apesar do pacote, o nome do sistema continuará Windows 10.

Sobre a atualização, será um pacote cumulativo como os que têm sido liberados nas últimas semanas, ou seja, chegará via Windows Update e não haverá necessidade de reativar o Windows 10. Entre as mudanças destacáveis temos todas as novidades que chegaram primeiro para testes ao programa Insider, inclusive a possibilidade de ativar o Windows 10 em uma instalação limpa utilizando a chave de uma versão prévia do Windows, 7, 8 ou 8.1.

Vale recordar que outra atualização está sendo aguardada para 2016, está sendo chamada pelo nome código Redstone e traria alguns recursos importantes para o sistema e aplicativos, tais como o desejado suporte para extensões no navegador Microsoft Edge.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *