Wunderlist é atualizado com visual renovado, Material Design e novos recursos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Wunderlist, que foi adquirido pela Microsoft, recebeu uma atualização em seu aplicativo e está pronto para chegar aos aparelhos Android com uma interface renovada que, finalmente, parece ser boa o suficiente para merecer o “adjetivo” Material Design. Dizemos isso porque na atualização anterior havia sido afirmado que o app recebera as diretrizes do Material Design mas não era bem esse o caso, pois se tratava da adaptação de alguns elementos de design do iOS e Android.

Com essa recente atualização, parece que o jogo virou, e o design coloca um fim na “desajeitada gambiarra” que procurava “imitar” o Material Design. Com isso, a nova versão reduz algumas sombras, achata uma série de caixas e limpa alguns ícones.

Porém, as mudanças não são apenas visuais. Elas também adicionam um atalho para criar novas tarefas a partir da barra de notificação e uma função “Quick-Add” para enviar tarefas para as suas listas e atribuir datas para elas, como por exemplo, “amanhã, às 09:00”. Com isso, o Wunderlist irá obviamente vai agendar sua tarefa para o horário específico. Também será possível alterar as datas dos prazos, duplicar listas, e substituir ícones da lista por emojis.

O Wunderlist já está pronto para ser instalado nos dispositivos com o Marshmallow, agora que adota as novas permissões do Android 6.0, e a equipe também incluiu integração ao Google On Tap para obter informações relevantes rapidamente sobre suas tarefas.

Wunderlist é um aplicativo que ajuda os usuários em sua produtividade, e está disponível gratuitamente para instalação na Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *