Últimas

Xiaomi apresenta infográfico com evolução do design de seu sistema até a MIUI 7

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi, uma das gigantes chinesas, é bastante conhecida por seus smartphones que combinam boas especificações técnicas e preço atraente. A nova casa do brasileiro Hugo Barra também trabalha em outros aparelhos eletrônicos, incluindo tablets, pulseiras inteligentes, SmartTVs e até mesmo purificadores de ar e balanças inteligentes, dentre outros produtos. Mas a empresa também busca se destacar no desenvolvimento de software com o seu sistema MIUI, o qual acaba de chegar a versão 7 com importantes evoluções em relação aos antecessores.

MIUI 7 foi liberado oficialmente e de forma global para a maior parte dos usuários de dispositivos Xiaomi. E agora eles podem realizar os primeiros testes de desempenho e também apreciar as evoluções na interface, que inclui a mudança de ícones. Para tornar essa tarefa mais fácil, a Xiaomi publicou um infográfico demonstrando a evolução dos ícones de seu sistema móvel desde a versão MIUI 1 até a mais nova lançada há apenas três dias. A linguagem de design “flat” domina o cenário atual e se mostra mais leve, confira.

A nova versão do sistema da Xiaomi trouxe diversas melhorias além dos novos ícones. Temos o incremento de 30 por cento no desempenho, autonomia até 10 por cento maior, cinco temas oficiais novos (mais as opções na loja de temas), opções de personalização em tamanhos de fontes, um modo para crianças otimizado e outros.

Você já instalou a nova versão em seu dispositivo Xiaomi? O que achou da atualização para a MIUI 7, é realmente tudo o que a empresa promete?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *